Para aproveitar as promoções e tarifas das operadoras, muitas pessoas carregam mais de um chip de celular. O problema é a hora de trocar os chips. Tenho certeza que quem já passou por isso, rezava para alguém inventar algo assim:

WND Duo

WND Duo

A WND Telecom tem vários aparelhos que aceitam dois cartões SIM ao mesmo tempo. Não há necessidade de trocar o chip, porque os dois funcionam simultaneamente. Na prática, são dois celulares diferentes num só aparelho. Para o modelo 2200, há ainda 3 opções de cores: preto e prata, dourado e prata, e fúcia e prata.

Mas usar um aparelho com duas frentes pode ficar estranho. Imagine aquela sua amiga loira falando ao celular com a frente do aparelho para o lado errado, por exemplo. Para resolver isso veio o Atom Duo, que ao girar 180 graus muda automaticamente de chip. Sua face é toda em LCD e a posição do teclado e do visor alternam-se.

WND Duo Atom

Os entendidos dizem que os celulares asiáticos estão cinco anos à frente dos europeus, e esses, cincos anos à frente dos nossos. Um empresa nova e desconhecida como a WND prova isso. A criatividade não pára por aí. Por último, o Atom Van Gogh, quem vem com fone Bluetooth embutido e destacável.

Atom Van GoghAtom Van Gogh

|wnd|