Tem sites que é melhor você nem conhecer para não torrar seu dinheiro. Seguem dois exemplos.

DealExtreme
Tudo quanto é tipo de tranqueira. Mas tudo mesmo. E muito barato. É uma mistura de Santa Ifigênia, 25 de Março, Galeria Pajé, Stand Center e outras galerias “legais” (detalhe para as aspas).

DealExtreme

Entrega no Brasil, mas, claro, você precisa de um cartão de crédito internacional e uma conta no PayPal. A vantagem é a ausência de frete. Comprei umas besteiras lá (por teste mesmo) e chegou tudo de boa aqui em casa. Bem, quase, teve um chaveiro radioativo que está em falta e ainda não recebi.

DealExtreme

ThinkGeek
Coisas para nerds. Camisetas, gadgets, canecas, livros, brinquedos e decoração. Aqui o mercado é outro: produtos de qualidade, bem acabados e de bom gosto, mas nem sempre tão baratos. No design, nas criações e até nas descrições dos itens, o que reina é o bom humor.

ThinkGeek

Também entrega no Brasil mas cobram frete e a entrega é pela DHL, o que sempre é uma facada. Não comprei nada… ainda. Sou fã de camisetas irreverentes. Curti essa:

ThinkGeek

*UPDATE*
Dica: quando for usar o PayPal, altere as configurações e não deixe que eles façam a conversão de moedas. Porque senão vira uma putaria, o PayPal converte os dólares para reais, manda em reais para a operadora do cartão, a operadora converte os reais para dólares, depois de dólares para reais de novo! \o/ Nessa você perde no mínimo duas doletas.